Sobre youtube e contas por aí.

Resolvi fazer um vlog \o/
Tá.. é uma péssima idéia, até pqe não tenho quase nenhum seguidor aqui no blog, o que me faz pensar que será a mesma coisa no youtube, mas to nem aí… eu gosto de falar mesmo, então não vou perder nada.
Então lá fui eu criar uma conta descente no youtube, pqe eu já tinha uma conta que por acaso não usava pra nada e nem sei pqe estava lá, certo.. fui lá excluir essa conta para poder fazer outra, então fui fazer uma nova conta para poder começar o vlog só que segundo o youtube eu não podia colocar aquele endereço de e-mail pqe já tinha uma conta usando esse endereço.. agora me diz, mas como se eu tinha excluído? O.O
Então lá vou eu então tentar fazer login para tentar na outra conta que eu já tinha exluído, dizia o youtube que essa conta tinha sido excluída, ok.. ok, disso eu já sabia. Tentei novamente criar uma conta nova e não consegui D:
Sabe o resultado disso? Tive que fazer outro e-mail só para poder fazer a conta no youtube ¬¬
Falando em contar, eu tenho trocentos perfis em tudo quanto é site de relacionamento, tem contas que eu nem lembro mais o login. Tenho tumblr, flickr, orkut, fotolog, twitter, facebook, myspace, lastfm, formspring, flogme, deve ter mais.. só que agora eu não me lembro :/
Fora lógico dos trocentos e-mail que tenho. Tenho 2 e-mais meus e um fake do yahoo, 1 do gmail, 3 do hotmail e tenho um do antigo bol ou uol (seilá) que eu nem me lembro mais, acho que deve ter excluído já o.o
Não me pergunte pra quê eu tenho tantas contas assim se eu nem dou conta de atualizar todas pqe eu não vou saber te responder, fico me perguntando isso todo dia –n

Ah.. quem por acaso se interessar en assistir os vídeos que eu ainda vou upar entra nesse link aí ~> Vlog da Sy
Eu já gravei os vídeos, mas agora estou com preguiça de "editar" e upar no youtube, então só amanhã õ/
bjsmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3