Coisas que eu odeio e Coisas a contar..

 

fe711933a8b68b43b087880d8a555c4e

Eu e um dos meus melhores amigos que estuda na minha sala começou a fazer um curso comigo, nesse curso 99% era de pessoas desconhecidas, só pqe eu e ele andamos muito juntos e fazemos brincadeiras um com o outro começaram a pensar que a gente se gostava além de amigos……………………………………. WTF??????

Odeio essas coisas, a sociedade impõe algo e todos ficam seguindo cegamente, até partece que homem e mulher não pode ter amizade sincera e nada além, com isso dá pra ver o quanto o mundo tá perdido. As pessoas se acostumaram ao “mal” e por isso vêem “mal” em tudo o que está à sua frente, nada hoje em dia pode ser bom, puro, inocente que as pessoas simplesmente não acreditam.

Outra coisa que eu odeio são as generalizações, coisa mais sem graça, principalmente quando as usam em relação a mim.

Ah é.. agora eu lembrei que eu não tinha contado do curso que eu comecei, e olha que já vai fazer um mês ;X
É um curso profissionalizante digamos assim, é todo dia das 07:30 às 12:30 e dia de quinta feira se estende da 13:00 às 17:00 por causa da aula de informática, então to acordando todo dia às 05:00 mais ou menos, pra quem estava acostumada a dormir esse horário é difícil Ç.Ç
Mas estou gostando muito de lá, conheci bastante gente legal, to adorando tudo e todos \õ/
Esse fim de semana por causa desse mudança de rotina imagino eu, passei um pouco mal dor de cabeça direto e dores no corpo G.G’

*GRITA* eu li A Menina que Roubava Livros e estou lendo O Símbolo Perdido de Dan Brown, morram de inveja *O*
Depois faço uma resenha do primeiro /ounão

2bgs;* e até o próximo devaneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3