Ano novo, vida nova?!

2014
Novas memórias. Novos erros.
Novas tristezas. Novas pessoas.
Novas lágrimas. Novos risos.
Novo ano!
 
Penso em 2014 como um barquinho repleto de surpresas pronto para que eu embarque nele e faça dele o melhor que pode ser :3
 
 
 
 
Não sei pqe, estou adiando esta postagem desde o primeiro dia do ano. Não, na verdade sei sim, a gente sempre sabe, apenas às vezes é mais fácil esconder do que colocar pra fora e encarar.
 
É, mais um ano se foi. Para muitos um ano cheio de alegria, de realizações, dúvidas, choros e tristeza. Para mim foi um ano complicado, corrido. Cheio de decisões difíceis e mudanças de hábitos e objetivos. Mas tudo isso faz parte da vida. Tenho algo que sempre levo comigo e que me ajuda muito a me levantar quando faço tudo errado (o que acontece quase sempre, pqe sou extremamente desastrada, dramática e um pouco impulsiva): Todo erro é um novo aprendizado!
 
Uma pessoa aqui do meu trabalho me perguntou se eu sabia o real significado da palavra Réveillon, eu disse que não sabia e ela veio me contar a história. Vem de um verbo francês réveiller que significa: despertar, acordar, começar um novo dia. Logo pensei, perfeito né? O Ano Novo é isso, se renovar, pensar em fazer coisas novas. É incrível como realmente dá essa sensação, essa coragem!
 
Pensando assim que começo o ano querendo mudar muitas coisas em mim, quero ser uma pessoa melhor, não só para mim, mas também para as pessoas que amo. Há uns 2 ou 3 anos que já não faço aquela listinha de metas do ano novo, passei a acreditar que vc não precisa decidir a sua vida antes da hora, tudo acontece quando tiver que acontecer e tudo tem um porque! O ponto é, não ficar parado esperando tudo acontecer, surgiu uma oportunidade, aproveite-a, encare-a de frente e se for o que o seu coração realmente quer se jogue de cabeça. Se der errado deu. Mas prefiro passar pela vida sabendo que aproveitei o máximo que pude mesmo fazendo escolhas erradas, do que viver uma vida cheia de arrependimentos.
 
Bom, falar é facil né? Mas vou tentar cumprir também todos os conselhos que dou aos outros. Pqe nós não somos perfeitos, mas não é por isso que não podemos tentar chegar o mais perto possível disso!
 
Sei que essa postagem está meio estranha, meio nada a ver (pelo menos eu achei), mas é como estou me sentindo na verdade, talvez este tenha sido o motivo por demorar a postar... Enfim!

4 comentários:

  1. voltou inspirada sylanne!1!
    assim seja muiiita soorte nesse novo anoo
    gostei do post

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada *-*
    Igualmente, que seja um ótimo ano pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Tentar cumprir os conselhos que da aos outros - essa e uma tarefa complicada kkkkkkkk emoçao entra em conflito com a razao e isso da uma quebrada no senso de decisao... por isso e mais facil muitas vezes ajudar os outros que ajudar a si proprio :D Belo post

    ResponderExcluir
  4. Pois é Hérculis, eu que o diga. Sempre tento ajudar e 'arrumar' a vida de todo mundo enquanto eu estou entrando em colapso HSAUSHUAHSUAHSUAHUS
    Obrigada *---------*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :3