Sobre mundos paralelos, Sylanne’s e escolhas.

Descargado de pixalia.net para campusalud.org bajo licencia de Creative Commons "by" 

Por volta de um mês atrás mais ou menos eu li um post no Blog da Lari onde ela falava sobre Universos Paralelos e tal, achei super interessante e gostei do texto. Mas esses dias eu estava assistindo um vídeo do canal da Ferdi Mendonça, o kiwiiiateyou e lembrei novamente do assunto, parei pra pensar e pesquisar um pouco.

Para que ser egoístas e pensar que existem somente nós nesse Universo infinito? Acredito que exista mundo paralelos que não se ligam entre sim, que não tem contato um com o outro. Acredito que em um desses mundos eu possa ter 6 anos e ainda pensar que o mundo é um conto de fadas. Ou eu já posso estar casada com dois filhos. Ou ainda eu possa nem mais existir por um ifneliz destino de já ter morrido. Acredito que em cada um desses mundos eu tenha uma vida diferente, personalidade diferente e gostos diferentes, pqe acredito que nesses mundos eu fiz escolhas diferentes e cada uma dessas escolhas me levaram a esses caminhos. Acredito que haja váras Sylanne’s nesses Universos paralelos e fico me imaginando que coisa eu estaria fazendo a cada momento, se eu estaria sendo feliz com as escolhas que fiz naquela realidade, ou estaria sofrendo por essas próprias escolhas.

Toda vez que faço uma escolha, por mais insignificante que ela possa parecer, sempre fico imaginando nos possíveis fatos que ela poderia me levar e o que poderia acontecer se eu fizesse outra escolha. Aliás, quem não faz isso? Quem não fica imaginando como poderia ser sua vida se não tivesse ou tivesse feito tal escolha. Há pessoas que dizem que nunca se arrependeram de nenhuma de suas escolhas, pois eu acho que elas estão erradas, não há como uma pessoa não se arrepender de uma escolha que fez pelo menos uma vez em sua vida, uma esclha que não deu muito certo e que até pode ter dado consequências sérias, duvido mesmo.

Obs: Não, eu não usei dorgas –rs
Obs II: E desconsidere qualquer erro de português que tenha encontrado, estou com sono –rs
Obs III: Talvez seja melhor voc cogitar a possibilidade de anular a primeira ou a segunda ou as duas observações anteriores. -rs

Sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Li vários boatos de sites confiáveis que vão lançar a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte em 3D. Segundo as matérias, a  Warner Bros teria confirmado isso em seu twitter oficial, passando o link de uma relação de filmes que serão lançados em 3D e Harry Potter e as Relíquias da Morte 2 era um deles. Mas parece que a primeira parte do filme não terá sua versão em 3D, infelizmente.

Eu como fã assídua estarei na estréia dos dois filmes. A primeira será lançada 19 de novembro, na web se acha várias versões de trailers, mas essa abaixo são cenas divulgadas pelo no MTV Movie Awards

A segunda parte do filme será lançada 15 de julho de 2011, não se sabe muito sobre ela, mas os boatos dizem que será praticamente toda fiel ao livro, anyway.. tera me parece, uma cena que acrescentarão.
Estou tão ansiosa *-*

bjos ;*

Frase

Um-presente-de-Deus-a-vida-ha-que-ser-vivida

"Uma vida não questionada não merece ser vivida."
(Platão)

Google com a sua cara.

Mais uma vez o google inovando. À 5 minutos atrás quando abri a página do google me deparo com uma coisa surpreendente, o google agora tem plano de fundo, um florido. Pensei que era alguma data comemorativa, mas não, foi só eu fazer login no meu e-mail que eu pude mudar o plano de fundo do google. \õ/
Poisé, agora dá para personalizar o google. É só clicar em “Faça login para visualizar a imagem do plano de fundo” no canto inferior esquerdo e fazer login com qualquer e-mail, eu fiz do yahoo e mesmo assim funcionou xD

Depois é só clicar em “Alterar o plano de fundo” que está no canto inferior esquerdo e carregar uma imagem. A janela que vai abrir é semelhante à de quando vai adicionar uma imagem no Blogger Dradr, dá pra você carregar imagens do seu computador, do seu álbum Picasa, Galeria Pública e Recomendações do Editor.
Aí depois que você deslogar do seu e-mail o google ficará com uma imagem florida, padrão.. e toda vez que você logar com seu e-mail ficará aquela antiga que você tinha colocado xD

itachigoogle Olha que lindo Itachi-sama ficou *-*

Escolha uma imagem de sua preferência e seja feliz \õ/

Clipe: What Have You Done – Within Temptation (feat. Keith Caputo)

 

Sobre youtube e contas por aí.

Resolvi fazer um vlog \o/
Tá.. é uma péssima idéia, até pqe não tenho quase nenhum seguidor aqui no blog, o que me faz pensar que será a mesma coisa no youtube, mas to nem aí… eu gosto de falar mesmo, então não vou perder nada.
Então lá fui eu criar uma conta descente no youtube, pqe eu já tinha uma conta que por acaso não usava pra nada e nem sei pqe estava lá, certo.. fui lá excluir essa conta para poder fazer outra, então fui fazer uma nova conta para poder começar o vlog só que segundo o youtube eu não podia colocar aquele endereço de e-mail pqe já tinha uma conta usando esse endereço.. agora me diz, mas como se eu tinha excluído? O.O
Então lá vou eu então tentar fazer login para tentar na outra conta que eu já tinha exluído, dizia o youtube que essa conta tinha sido excluída, ok.. ok, disso eu já sabia. Tentei novamente criar uma conta nova e não consegui D:
Sabe o resultado disso? Tive que fazer outro e-mail só para poder fazer a conta no youtube ¬¬
Falando em contar, eu tenho trocentos perfis em tudo quanto é site de relacionamento, tem contas que eu nem lembro mais o login. Tenho tumblr, flickr, orkut, fotolog, twitter, facebook, myspace, lastfm, formspring, flogme, deve ter mais.. só que agora eu não me lembro :/
Fora lógico dos trocentos e-mail que tenho. Tenho 2 e-mais meus e um fake do yahoo, 1 do gmail, 3 do hotmail e tenho um do antigo bol ou uol (seilá) que eu nem me lembro mais, acho que deve ter excluído já o.o
Não me pergunte pra quê eu tenho tantas contas assim se eu nem dou conta de atualizar todas pqe eu não vou saber te responder, fico me perguntando isso todo dia –n

Ah.. quem por acaso se interessar en assistir os vídeos que eu ainda vou upar entra nesse link aí ~> Vlog da Sy
Eu já gravei os vídeos, mas agora estou com preguiça de "editar" e upar no youtube, então só amanhã õ/
bjsmil ;*

Hayley Williams e a foto do twitter.

Na verdade descobri isso agora mesmo, estava assistindo um vídeo no vlog do maspoxavida e aí que eu fiquei sabendo do tal escândalo.

Na quinta-feira passada, dia 27/05, a Hayley teria postado uma foto sua mostrando os seios no twitter, e depois afirmou ter sido hackeada e tals. Muitos fãs ficaram chocados com isso, menos eu ‘-‘
Sou super fã de Paramore, quem me conhece sabe que eu adoro, mas não sei pra quê tanto escândalo só pqe ela mostrou os peitos, concordo com o Pc Siqueira.. “Que problema tem isso tbm? Não é o fim do mundo sabe, ninguém é pior pqe mostra os peitos..”

Realmente acho que foi sem querer que ela postou aquela foto, simplesmente pqe.. 1º Hayley sempre mantém sua vida reservada” 2º Na carreira que ela tá, fazendo o maior sucesso, ela não seria trouxa de mostrar uma foto assim pqe quis e aprontar um escândalo, principalmente pqe a maioria dos seus fãs estão em torno dos 11 aos 16 anos.

Esse povo fica fazendo tempestade num copo d’água tbm viu. Não to falando que ela tá certa em fazer isso, ou que qualquer um está.. mas eu não vou deixar de ser fã dela pqe ela fez aquilo. Agora se ela tivesse postado uma foto usando drogas ou coisa assim até que eu aceitaria o alvoroço, mas nem foi o caso.

paranome_grande

Não coloquei a foto inteira, lógico… mas se os curiosos de plantão quiserem ver é só pesquisar no google que vão achar ¬¬

bgs ;*