Alone in the crowd...



E de repente não sei mais onde estou, ou o que sou, ou o que quero. Tudo é tão estranho, eu sou estranha! Às vezes, me pego olhando para os outros e tentando encontrar as mesmas características da pessoa na frente do espelho, mas o que vejo são apenas pessoas fúteis e egoístas incapazes de olhar além de seu próprio nariz.

Às vezes me voluntario e ajudo pessoas na rua que eu nem sonho em conhecer e elas olham para mim como se eu tivesse fazendo algo errado e suspeito. Isso me espanta. Não espanta a você? Enfim, esse não era o foco da conversa.

Me sinto tão estranha e diferente em todos os ambientes a qual frequento, me sinto deslocada. Como se eu tivesse no lugar errado e na hora errada o tempo todo. Isso me deixa carente, me faz sentir sozinha.
Entenda, eu gosto de ser solitária, mas ser solitária é diferente de se sentir sozinha. Se sentir sozinha é horrível, é pior do que qualquer coisa. Talvez seja meu maior medo, não apenas se sentir sozinha, mas realmente um dia ficar sozinha.

E quanto mais eu penso estar próxima de alguém, logo descubro que mais longe estou. Nunca se conhece ninguém verdadeiramente. Não sei se o problema é comigo, na verdade acredito que seja, exijo de mais das pessoas e elas nunca atendem minhas expectativas. Sendo assim, se torna impossível encontrar alguém que eu possa realmente chamar de amigo. Mas nunca perco as esperanças, a cada nova pessoa que conheço dou a chance de me surpreender, mesmo sabendo que tenho uma grande chance de quebrar a cara.

Não tenho noção do porque estou postando isso aqui, talvez eu queira desabafar, só talvez.. Esvaziar a mente de todos esses pensamentos que parecem que vão explodir minha cabeça a qualquer momento. Quase sempre tenho essa necessidade, mas na maioria das vezes não consigo supri-la, a rotina me faz adormecê-la. O que acaba quase me matando às vezes, ou fazendo eu matar um, o que não vem ao caso rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3