Manhã de primavera

Abro os olhos e demoro um pouco para me acostumar com a claridade. O raios de sol da manhã invadem o quarto pela janela, reluzindo na sua pele nua. Me pego a olhar para a expressão serena em seu rosto e penso na sorte em que tenho por tê-la ao meu lado.
Me levanto devagar para não acordá-la, não quero estragar esse raro momento em que acordei antes você.
Vou para a cozinha descalço, desviando dos móveis e torcendo para o piso não ranger. Seu sono é tão leve, tenho medo que qualquer barulhinho vá estragar a surpresa.
Lhe preparo seu café da manhã preferido, torradas com requeijão e suco de laranja fresco. Para dar o toque final coloco num copo com água a rosa escarlate que tanto ama.
Quando vou me preparar para ir te acordar você me surpreende com um abraço aconchegante pelas costas e aquele beijo na nuca que me deixa arrepiado.
Droga, não foi dessa vez.
Mas te olho e parece que ainda é a primeira vez, me apaixono mais por você a cada dia que passa e tenho a certeza que é ao seu lado que quero estar.
Nada me paga esse sorriso caloroso e você me dizendo no meu ouvido "eu te amo tanto, seu bobo".

By Sy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3