Corinthians, 100 anos de paixão ♥

 

corinthians1 

Lógico que eu não poderia deixar de postar aqui nesse dia tão especial para nós corinthianos *-*
Tá que técnicamente acabou o dia do centenário, mas é que só fui ter tempo agora, então acredito que vale a intenção do mesmo jeito \õ/

Fico até sem palavras quando é pra se tratar do Corinthians, tá certo que muitos não acham motivo para torcer para time algum.. mas não posso negar a minha raça, não posso negar o que está em minhas veias, em meu coração, Corinthians é tudo pra mim <3

Por que ser corinthiano não é apenas torcer para um time e sim um timão, não é apenas vestir uma camisa e ver o jogo, é vestir a camisa com o coração, é ver o jogo e torcer com a alma, com a paixão. É rezar quando a vitória está apertada, é chorar quando um jogo está perdido.É gritar, pular, cantar a cada vitória, ser corinthiano é saber que vai sofrer todo ano, afinal, não tem graça ganhar sempre fácil um jogo, pqe o bom do futebol é a emoção. Os corinthianos são um bando de loucos, loucos pelo time. Nós temos a força de uma torcida, a torcida mais fiel que nunca abandona o time, e é isso que causa inveja aos outros clubes. O Corinthians não é apenas um time e uma torcida como as outras, o Corinthians é uma nação! Somos mais de 30 milhões de corações enlouquecidos por uma mesma paixão. Na vitória ou na derrota, não importa, serei sempre TIMÃO! ♥

A torcida do Corinthians é a única que faça chuva ou faça sol, frio ou calor, primeira ou segunda divisão, perdendo ou vencendo sempre está lá, torcendo e sofrendo junto com o time, pqe somos uma nação, somos uma família unidas por uma única paixão.. CORINTHIANS! ♥

“Afinal, não existe time como o Corinthians. Não há nada como um corinthiano. E qualquer tipo explicação para esse fenômeno seria inadequado. O Corinthians está na pele.” Trecho do livro Corinthians – 100 anos de paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3