Resumão do feriado, etc.

 

_0040_by_slevinaaron-d2xowrh

 

Nossa, esse feriado prolongado foi tão bom *-----------*
Não vou explicar exatamente o pqe, mas fiquei muito, muito feliz ;x q
HSUAHSAUHSUAHSUAHUHSUHS’

Em geral, passei assistindo filme, foi por acaso aliás.. no começo, sexta-feira e sábado, tinha dado tudo errado, tudo que eu marquei não deu certo. Então fiquei com raiva e entrei num site de filmes online fui assistindo todos os filmes de comédia romântica que via pela frente, assisti uns 5 e jogava Gartic no tempo de sobra ;x
Aliás Gartic é um jogo muito, muito legal mesmo, recomendo u.u

Falando em jogos, instalei GTA San Andreas aqui, pra resumir, é uma porcaria ‘—‘
Os meninos da escola fica falando de GTA pra cá e GTA pra lá, pensei.. nossa, deve ser um jogo beeem legal, mais ou menos já sabia do enredo dele, mas nunca tinha jogado, quando joguei, affê.. até Tibia ganha XDD’ –Q (nada contra aos sofredores que jogam Tibia u.u)

Sempre que dá eu entro no blog ao menos pra dar uma olhadinha, pqe nem sempre tenho tempo, hoje, numa desses miha visitas cheguei à uma conclusão de extrema importância… eu preciso trocar o template do blog. \õ/
Caramba, já deve fazer três meses com esse template, mais ou menos isso, e já enjoei da cara dele, apesar dele ser lindo neh, pra ser mais lindo só faltou ter os detalhes roxo ao invés de azul HSUAHSUHSAHS q
Então brevemente (lê-se assim que eu tiver tempo), trocarei o template, não sei se escolherei um mais alegre.. talvez sim, talvez não, quem sabe.. enfim. XD’

Bom, já é tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã, então estou indo dormir *-*
Lógico que antes darei uma passada no site de The Vampire Diaries para dar uma olhadinha neh, afinal.. lançou hoje *-----------*

Boa noite gatinhos e gatinhas <3
2bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3