Hayley Williams e a foto do twitter.

Na verdade descobri isso agora mesmo, estava assistindo um vídeo no vlog do maspoxavida e aí que eu fiquei sabendo do tal escândalo.

Na quinta-feira passada, dia 27/05, a Hayley teria postado uma foto sua mostrando os seios no twitter, e depois afirmou ter sido hackeada e tals. Muitos fãs ficaram chocados com isso, menos eu ‘-‘
Sou super fã de Paramore, quem me conhece sabe que eu adoro, mas não sei pra quê tanto escândalo só pqe ela mostrou os peitos, concordo com o Pc Siqueira.. “Que problema tem isso tbm? Não é o fim do mundo sabe, ninguém é pior pqe mostra os peitos..”

Realmente acho que foi sem querer que ela postou aquela foto, simplesmente pqe.. 1º Hayley sempre mantém sua vida reservada” 2º Na carreira que ela tá, fazendo o maior sucesso, ela não seria trouxa de mostrar uma foto assim pqe quis e aprontar um escândalo, principalmente pqe a maioria dos seus fãs estão em torno dos 11 aos 16 anos.

Esse povo fica fazendo tempestade num copo d’água tbm viu. Não to falando que ela tá certa em fazer isso, ou que qualquer um está.. mas eu não vou deixar de ser fã dela pqe ela fez aquilo. Agora se ela tivesse postado uma foto usando drogas ou coisa assim até que eu aceitaria o alvoroço, mas nem foi o caso.

paranome_grande

Não coloquei a foto inteira, lógico… mas se os curiosos de plantão quiserem ver é só pesquisar no google que vão achar ¬¬

bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3