Google com a sua cara.

Mais uma vez o google inovando. À 5 minutos atrás quando abri a página do google me deparo com uma coisa surpreendente, o google agora tem plano de fundo, um florido. Pensei que era alguma data comemorativa, mas não, foi só eu fazer login no meu e-mail que eu pude mudar o plano de fundo do google. \õ/
Poisé, agora dá para personalizar o google. É só clicar em “Faça login para visualizar a imagem do plano de fundo” no canto inferior esquerdo e fazer login com qualquer e-mail, eu fiz do yahoo e mesmo assim funcionou xD

Depois é só clicar em “Alterar o plano de fundo” que está no canto inferior esquerdo e carregar uma imagem. A janela que vai abrir é semelhante à de quando vai adicionar uma imagem no Blogger Dradr, dá pra você carregar imagens do seu computador, do seu álbum Picasa, Galeria Pública e Recomendações do Editor.
Aí depois que você deslogar do seu e-mail o google ficará com uma imagem florida, padrão.. e toda vez que você logar com seu e-mail ficará aquela antiga que você tinha colocado xD

itachigoogle Olha que lindo Itachi-sama ficou *-*

Escolha uma imagem de sua preferência e seja feliz \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3