Sobre mundos paralelos, Sylanne’s e escolhas.

Descargado de pixalia.net para campusalud.org bajo licencia de Creative Commons "by" 

Por volta de um mês atrás mais ou menos eu li um post no Blog da Lari onde ela falava sobre Universos Paralelos e tal, achei super interessante e gostei do texto. Mas esses dias eu estava assistindo um vídeo do canal da Ferdi Mendonça, o kiwiiiateyou e lembrei novamente do assunto, parei pra pensar e pesquisar um pouco.

Para que ser egoístas e pensar que existem somente nós nesse Universo infinito? Acredito que exista mundo paralelos que não se ligam entre sim, que não tem contato um com o outro. Acredito que em um desses mundos eu possa ter 6 anos e ainda pensar que o mundo é um conto de fadas. Ou eu já posso estar casada com dois filhos. Ou ainda eu possa nem mais existir por um ifneliz destino de já ter morrido. Acredito que em cada um desses mundos eu tenha uma vida diferente, personalidade diferente e gostos diferentes, pqe acredito que nesses mundos eu fiz escolhas diferentes e cada uma dessas escolhas me levaram a esses caminhos. Acredito que haja váras Sylanne’s nesses Universos paralelos e fico me imaginando que coisa eu estaria fazendo a cada momento, se eu estaria sendo feliz com as escolhas que fiz naquela realidade, ou estaria sofrendo por essas próprias escolhas.

Toda vez que faço uma escolha, por mais insignificante que ela possa parecer, sempre fico imaginando nos possíveis fatos que ela poderia me levar e o que poderia acontecer se eu fizesse outra escolha. Aliás, quem não faz isso? Quem não fica imaginando como poderia ser sua vida se não tivesse ou tivesse feito tal escolha. Há pessoas que dizem que nunca se arrependeram de nenhuma de suas escolhas, pois eu acho que elas estão erradas, não há como uma pessoa não se arrepender de uma escolha que fez pelo menos uma vez em sua vida, uma esclha que não deu muito certo e que até pode ter dado consequências sérias, duvido mesmo.

Obs: Não, eu não usei dorgas –rs
Obs II: E desconsidere qualquer erro de português que tenha encontrado, estou com sono –rs
Obs III: Talvez seja melhor voc cogitar a possibilidade de anular a primeira ou a segunda ou as duas observações anteriores. -rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3