É… o mundo está mesmo perdido!

 

bbf3ec2af8397ef70edef77fa8b72d1b 

Depois de muito tempo sem escrever nada aqui por falta de inspiração, venho tentar dizer algo de útil, o que acho, acho não, tenho certeza que não acontecerá.
Considero que hoje está sendo um dia legal, como todos os outros levantei cedo, fui pro curso, dei muitas risadas, cheguei faz dez minutos e o dia foi inteiro nublado e no momento está chovendo, não poderia ter um dia melhor, mas falta algo pra completar esse dia, apenas não sei o que é.
Está quase na hora de ir pra escola e pela terceira vez essa semana estou sem vontade de ir, a escola em geral pra mim é um lugar chato, não porque não gosto de estudar, pelo contrário, adoro, principalmente exatas, mas o problema é… os jovens de hoje em dia andam tão deprimentes, não que eu me importe, mas não quero estar num ambiente assim, pessoas sem cultura, sem vontade própria, movidas pelo materialismo. Tenho pena deles, enfim, já ficou chato esse assunto. Não tenho sobre o que escrever, já falei por demais de mim. Eu poderia falar sobre várias coisas, mas é estranho, no momento estou receiosa quanto a expor as minhas opiniões.

Comprei cordas para o meu violão, é… finalmente, agora poderei voltar a tocar os arranjos desafinados de sempre e ouvir minha mãe xingando ao fundo, aaah… tudo voltou ao normal.
Ando tão atarefada com as coisas do curso, da escola, da minha vida social que acho que estou esquecendo de ter um tempo pra mim sabe, um tempo pra pensar.

É… as opções de assunto estão se esgotando, e minha criatividade igualmente.

Fico me perguntando como as pessoas podem ser tão hipócritas, ando observando muitas coisas ultimamente, todas pessoas que olho, lógico há exceções, vejo a hipocrisia estampada na cara de cada uma, como alguém é capaz de fingir algo na sua frente, dar a meia volta e virar outra pessoa? WTF? É… o mundo está mesmo perdido!

Estou indo antes que eu me atrase pra escola novamente, 2bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3