My weakness is that I care too much...

Confissoes-de-uma-garota-que-queria-voltar-no-tempo

É.. assim como diz a letra da música Scars do Papa Roach, a minha fraqueza é que eu me importo de mais, me importo muito com as pessoas, pessoas até que não merecem minha atenção, pessoas que já me deixaram na mão e eu ainda estou ali, como numa tentativa fracassada de resgatar um sentimento que já não existe há muito tempo, a amizade.

Não sei explicar, eu simplesmente não consigo deixar as pessoas de lado, parar de me importar e seguir minha vida, me culpo pelo fato de ainda apoiar pessoas que já me fizeram mal, e na verdade me sinto uma idiota por isso.

Mas o sentimento pela pessoa é tão forte, a amizade que eu sinto é tão forte que eu simplesmente não consigo ficar indiferente. Sempre fui assim, nesses meus 16 anos e alguns meses sempre me importei de mais com as pessoas e esqueci de mim mesma, na maioria das vezes me sacrificando pelos outros.

E isso me faz muito mal, fico angustiada, tanto por mim.. como pela pessoa. É dicífil eu contar isso para alguém, na verdade é difícil eu me abrir com as pessoas sobre qualquer assunto, por isso fica tudo dentro de mim, e a cada dia sinto que está chegando perto de explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3