Pense antes de agir u_u'

Começo meu post com a frase de uma música "A vida é passageira mas o amor é inacabavél, por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável... "
Isso me fez pensar em quantas coisas nós damos valor apenas depois que perdemos. E isso é muito comum. Tá.. pra falar a verdade num foi bem assim que eu tive a idéia de falar sobre isso não, foi dor-de-cotovelo mesmo. //prontofalei >.<' Não suporto o fato de que as pessoas têm as coisas ali, na palma da mão e não dão valor.. simplesmente as deixam escapar. Só depois vêem o que perderam, isso se elas se derem conta do que perderam, o que ainda é difícil de ocorrer. Só que elas não pensam que quando elas perceberem o que perderam pode ser tarde de mais, depois não adianta chorar pelo leite derramado. Antes de tomar todas as minhas decisões penso não só em mim, mas nos outros tbm, penso se o que estou fazendo possa magoar alguém.
Pow.. todo mundo deveria ser assim neah?? Será que custa deixar de ser egoísta??
O mundo seria bem mais tolerante se todos pensassem assim .-.

Tá certo que tbm seria uma chatice se tudo fosse perfeito e às mil-maravilhas ¬¬'
Bom, só escrevi isso pra desabafar mesmo e pra vocês pensarem bem quando for decidirem algo, não é só o sentimento de vocês que estão em jogo ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3