Trabalho recompensado

Meu primeiro post.. que felicidade *--------*

Você pode achar que eu esteja exagerando, mas não estou, foi realmente cansativo montar esse blog, não está exatamente do jeito que eu quero, mas tá ótimo.. afinal nada é do jeito que a gente quer mesmo ^^'
Para poder montá-lo precisei da ajuda de sites que ensinam a gente a fazer isso, sim eu não sei mexer com esse códigos HTML e afins ¬¬' (apesar de ter feito curso.)
Bom, acho que como uma forma de agradecimento eu irei botar os links dos dois principais sites que eu usei.. pra quem sabe se você quiser aprender õ/

Mayna Baby
Cristiny Online

Eles ensinam coisas realmente legais, aprendi até a fazer gifs *-*
Então.. tenho que ir, já são 03:18 e passou da hora de eu ir dormir, mas eu não resisti.. tive que fazer a minha primeira postagem antes. D:
Ah.. é tão bom quando a gente gasta um tempão fazendo alguma coisa e quando terminamos vemos que o tempo que a gente gastou valeu a pena. *-*

Agora tô indo mesmo.. bye õ/
Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3