Nunca julgue um livro pela capa ~.~


Taylor Swift, com seu jeito de anjo e uma voz doce!!
Ela me cativou.. a voz dela é linda de mais (e convenhamos, ela tbm é uma diva *¬*)
Tá, eu admito que eu achava ela uma porcaria antes sequer de escontar uma música dela ¬¬'
Mas posso fazer o que se isso já é natural?? >.< É sem querer, é automático DD: Mas vamos ao que interessa logo *-*
Taylor Alison Swift
, hj com 20 anos, faz aniversário em 13 de Dezembro. Eu pensava que ela era mais uma dessas cantoras tipo da Disney e etc, não ouvia as músicas dela até que um dia minha melhor amiga (Amanda *-*) me mostrou um clip de uma das músicas dela: White Horse, me apaixonei na hora, a música me fez chorar até, mas isso não vem ao caso XD
Confesso que tenho ciúmes dela -__-
Ela está tendo um afair com o mais gato dos gatos Taylor Lautner *O*
Comecei então a me interessar por ela, pesquisei no youtube músicas dela e vi que realmente eu
estava errada, ela não é mais uma cantora simplesmente, ela tem um futuro promissor.. com essa voz doce e as músicas apaixonantes.. pra quem gosta de uma música com um toque mais suave e letras românticas vai adorar.. eu recomendo Fifteen, Love Story, White Horse e You Belong With Me. Aqui abaixo eu coloco a minha preferida das quatro.. WHITE HORSE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3