Corinthians 1 x 0 Palmeiras *-*


Uma vez Corinthians, sempre Corinthians.. sim, eu sou mais uma dos 25 milhões de sofredores que torcem pro Timão e tenho orgulho *-*
Ontem dia 31/01 no primeiro clássico do ano Corinthians venceu o Palmeiras pro 1 a 0, sendo que na maior prate do tempo o Corinthians estava apenas com 10 jogadores. O jogo foi tenso, com 8 minutos de joga já tinha uma expulsão do e um gol do Corinthians, mesmo o Palmeiras pressionando, Corinthians foi experto e conseguiu manter o placar até o final com grandes defesas do Felipe e rendendo a ele o título de merlhor jogador em campo *-*

Até que enfim o Timão venceu essa clássico, pois já fazia mais de três anos que ele não vencia essa clássico com cinco derrotas e dois empates. Não foi um placara muito bom mas foi o suficiente pra render ao Corinthians a liderança do Campeonato Brasileiro e mandando o Palmeiras ex-líder para o 7º lugar da tabela.

Estranho uma menina falando de futebol neah?? Pois é, eu adoro.. eu disse que sou estranha XD
Adoro assistir aos jogos e aos Jornais esportivos, gosto de ver os debates e as notícias dos próximos jogadores. Não assito todos os jogos que passam, mas todos do CORINTHIANS eu assisto, não perco um do meu time do coração.. e como todo bom corinthiano, sim... eu sou fanática *¬*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3