Cultura japonesa *-*

Queria eu ter conhecido essa cultura antes viu, eu só julgava falando que não tinha nada que presta mas sinceramente.. o Japão é um dos países mais rico em cultura que eu já vi *-*
Tá eu sou suspeita pra falar pqe "trabalho" com mangás.. mas mesmo assim qualquer um pode ver que tem uma coisa mais linda que a outra.. agora eu sou completamente apaixonada por tudo de lá *¬*

A arquitetura é extraordinária, as superstições, as músicas a moda então nem se fala *-*
Tem as garotas que vestem com estilo moderninho, outras que se vestem igual boneca.. com muito colorido e cheio de coisas fofas.

Outra coisa que eu achei bem interessante e o Visual-Kei.. as roupas são glamourosas e a música mistura o rock, metal com instrumentos de música clássica como o piano e o violino.. fica lindo, vale mesmo a pena escutar, umas bandas que são muito conhecidas por esse estilo é o Versailles, An Cafe, Malice Mizer... dê uma procurada no you tube, eu não conhecia até uma amiga minha (a Silmara) me mostrar e eu me apaixonei *O*

Essa foto embaixo aí é do Yuki de Versailles.. ele é sécsi, admitam *¬*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3