Avatares online.

Avatar dos Simpsons

Tem um site bem legal que dá pra você montar um avatar seu seguindo o estilo dos Simpsons. Acabei de achar o site, mas na verdade eu já tinha visto isso faz tempo na revista Capricho, só que se não me engano era outro site.. mas enfim, consegui achar.
É só entrar nesse site aqui, você faz um cadastro e pode fazer o seu avatar, nem é preciso confirmar o cadastro no e-mail, é bem rápido. E ele é em português.
Olha o meu como ficou XD


















Tá que eu não tenho cabelo liso, mas não tinha um cacheado bonitinho u.u
Depois que você terminar tem como gerar um código html para você postar onde quiser, e ainda dá para escolher um fundo. Só não fiz isso no meu pqe internet tá lenta aqui e não carregou o fundo XD

Avatar do South Park

Esse site é inglês, mas não é de difícil compreensão, fácil de usar... e olha que eu sou totalmente fail em inglês -q
Para fazer um avatar com estildo do South Park é só entrar aqui e montar o seu do jeito que quiser, em acessórios e tudo. Ah.. e uma dica.. se você colocar algum acessório e não gostar, clica em cima dele e depois no X que aparecer.. pqe eu tive que começar o meu tudo de novo só pqe não prestei atenção nisso.
Olha o meu como ficou ^^


















Gostei.. ficou tão bunitim *.*


Avatar do Yahoo

O Yahoo tbm tem um site que proporciona a você criar um avatar, só que tem que ter um e-mail do yahoo e fazer login, depois disso é só clicar aqui e montar seu avatar, eu não gostei muito do meu não. Mas vou postar mesmo assim ^^












Esse foi o tamanho máximo que eu consegui.. mas tdo bem >_>'

Cartoon

Agora esse aqui não é para fazer avatares, mas procurando sites para fazer avatar eu descobri esse e adorei, já está nos meus favoritos.. nele é possível editar suas fotos de um jeito diferente, com efeitos únicos.. eu adorei. Olha uma foto editada minha como ficou *-*


















Ele é em inglês, mas é fácil de usar.. assim que abrir a página do link que passei é só dar uma olhada na parte de cima da tela, do lado direito e clicar onde está escrito Upload, depois em Upload from PC, você faz o upload da foto e depois do lado esquerdo vai ter uma espécie de menu com os efeitos, é só clicar no que você quer, se não gosto clique numa seta onde está escrito Undo do lado direito e vai voltar a etapa anterior (é como um ctrl + z). Ah.. os efeitos que estão com uma faixa azul escrito plus é pago tá, então não usa eles.


Avatar personalizados

Nesse site aqui tem como você fazer um avatar estilo de RPG, magia, etc. É em inglês, mas tbm é de fácil utilização. Olha o avatar que eu fiz que lindo que ficou *-*











Espero que tenham gostado, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3