Poisé -rs



Mudei de template de novo HSAHSUAHSAUHSAUHAUHS'
Cansei daquele e tbm achei esse mais bonito, gostaram? *-*

Enfim, depois de dias sem postar eu voltei.. às 06:30 da manhã, não to com sono, apesar de necessitar dormir. Passei a noite não sei como, fazendo não sei o que (?) SHAUHSAHSUAHSUASH' Mentira u.u
Passei a noite vendo templates para blogs em um site por aí, que foi aonde eu encontrei o atual template que eu achei lindo, voltando ao assunto, vendo templates pqe pretendo escrever um outro blog junto com uma amiga. É que tenho um blog aí antigão, deve ter mais de dois anos mofando lá, e não postava nada.. na verdade tinha uma postagem, mas já apaguei :B
Eu não tinha internet quando eu fiz ele, nem sei pqe fiz, então não dava para postar, fora que eu não sabia mexer no blogger na época ¬¬'
Aí ficou lá, até que eu resolvi fazer esse daqui e pensei que o outro não existia mais, na verdade, nem lembrava dele HSUAHSAUHSAU' Se eu começar a escrever no outro eu passo o link aqui, se vocês se interessarem lógico u.u

Enfim, vou-me embora agora, tenho que tentar dormir. bjosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3