O dia do meu azar ¬¬

Então.. vamos começar pelo começo ^^ (risos)

tudo começou quando eu e uma amiga minha chamado Letícia resolvemos nos inscrever para fazer o Simuladão do ENEM aqui em São Paulo que ocorreria dia 15 e 16/05. Isso foi na quinta-feira da semana passada, dia 13/05. A inscrição era pela internet, então nos inscrevemos e estávamos saltitando de felicidade, não sei pqe.. mas estávamos. Depois da inscrição era pra gente receber um e-mail de confirmação com o nº da inscrição, eu recebi o meu na sexta e segundo a Letícia, ela não conseguiu entrar no e-mail dela para ver, eu tbm tentei entrar no e-mail dela, mas não consegui.
A prova seria às 13:00 então saímos umas 3hrs antes de casa, só para garantir. Fomos na lan-house e tentamos abrir o e-mail dela novamente, para variar.. não conseguimos. Mas não desanimamos, ela iria e lá veríamos se ela poderia ou não fazer a prova, afinal.. ela estava com o RG dela e tudo, então saímos da lan e fomos para o ponto de ônibus, nesse meio caminho percebo que perdi R$20 ¬¬
Mas tudo bem, fomos assim mesmo. A gente ía pegar 3 ônibus para conseguir chegar lá (¬¬), pegamos o primeiro e fomos.. descemos para pegar o outro ônibus e adivinhem.. o ônibus não passava, ficamso meia-hora, então pedimos informação e fomos para o outro ponto pegar um outro ônibus que chegaria aonde queríamos, mas adivinhem.. o ônibus tbm não passava, mas a hora sim.. passava, voando ¬¬
Eram 12:00 e a gente tava no meio do caminho, então resolvemos pegar um ônibus lá que a gente conhecia, desceríamos antes.. e andaríamos só um pouquinho até o ponto para pegar o último ônibus, descemos e fomos andando até o ponto do último ônibus, mas para a nossa surpresa.. era mais do que a gente imaginava. Mas calma, ainda não acabou (:
Estamos eu e a Letícia andando, pela Marginal (Nações Unidas) por acaso, quando p-assa um homem de bicicleta pela gente e para cerca de 10 metros a frente e começa a disfarçar olhando para a bicicleta, eu e a Letícia estávamos "entretidas" em outra coisa, estávamos conversando e nem prestamos atenção.. então passamos pelo tal homem e de repente e Letícia grita e dá um pulo, eu olho pra ela com a cara assustada sem entender nada, ela olha pra mim em estado de choque e depois olha para o homem que por sua vez olhava para a gente e ainda dava um sorrisinho fail, e a Letícia ainda em estado de choque, o homem pega a bicicleta e vai embora. voltando por onde tinha vindo.. só aí a Letícia sai do lugar e vem me falar assim "Sy, ele pegou na minha bunda" Imagina a cara que eu fiz O.O'
Mas depois dei tanta risada, até chorei de tanto rir. xD

Ah.. vou resumir bem resumido pqe já tá ficando muito grande -__-
Depois quase fomos atropeladas  vezes, e ao atravessa uma rua correndo o celular da Letícia cai no meio da rua e vai bateria para um lado, celular do outro lado e capinha do celular para o outro lado, e por pouco.. diria uns centímetros o celular dela não é esmagado por um carro D:
Então, já era 12:45, a gente não tinha nem chegado no ponto do ônibus ainda.. então eu disse assim "Letícia, quer saber de uma coisa... vamos para o Shopping Morumbi?"  Letícia: "Demorou, vamos!"
Então nosso primeiro dia de simuladão do ENEM acabou no M'C Donalds do Shopping Morumb, com direito a uma sessão horrível de fotos na frente do shopping xD

Tirando a parte do quase-atropelamento, do meu pé acabado de tanto andar, da prova do ENEM perdida e do cara pegar na bunda da Letícia.. foi legal (:
Faria de novo se pudesse xD -N

Algumas das fotos que tiramos, que por acaso só aparece nós e nada do Shopping -rs
Ah.. e ignorem minha cara de sono e dorgada -q






bgos ;* agora eu vou assistir Naruto <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3