Sexta temporada de Supernatural.

Atenção! Essa postagem contém spoilers, já to prevenindo vocês, depois não reclamem u.u

Nessa manhã assisti o último episódio da 5ª temporada de Supernatural, nomeado Swan Song (Canto do Cisne). Fiquei realmente chocada, impressionada com tudo o que aconteceu, foi um capítulo cheio, com muitas informações ao mesmo tempo. Mas adorei, enfim, sou suspeita falar pqe sou fã incondicional de Supernaturai *-*

Para uma série que houve vários boatos que iria acabar na 3ª temporada e tudo, até que tá ficando longa, não é pqe sou fã que vou ficar defendendo, eu adoro, mas é verdade que por ser muito longa a série pode ficar cansativa, maçante, assim como Smalville ficou.

Mas do jeito que acabou o último episódio da 5ª temporada até eu concordo que deveria haver uma sexta temporada, pelo simples fato que eu o Sammy merece uma vida melhor tbm (mesmo não gostando dele), assim como o Dean, os dois lutaram pelo mundo, viveram uma vida dedicada aquilo que eles consieravam como o certo e juntos são os protagonistas, se o Dean teve essa chance, era mais do que merecido o Sammy ter tbm.

sammy

Só que há um porém bem grande em tudo isso, Sammy apareceu ali no final com uma cara não muito boa (olhe a imagem acima), não acho que ele tenha voltado como Sammy, mas sim como o próprio Lúcifer, não me pergunte como, mas acho que Lúcifer conseguiu escapar e dominou Sammy interamente e está ali para se vingar de Dean, tenho essa leve impressão. E acho que Lúcifer pretende “brincar” com Dean, falando que quem está no controle do corpo é o Sammy, pqe olha só o final da sinopse oficial da sexta temporada.

A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

“.. e nada é o que parece.”  Para mim isso é uma evidência bem clara que há muito mistério nessa volta do “Sammy”, e para mim é o Lúcifer ali e ninguém tira isso da minha cabeça u.u

Ah, não posso esquecer do nosso Chucky, o profeta, o criador de Supernatural, a coleção de livros.. ele narra praticamente todo o último episódio, como se fosse “Deus”, e olhando uns artigos na net vi que muitos acham que ele é Deus mesmo e pensando bem não seria tão má idéia sim, havia indícios de que Ele estava na Terra, não disse nem para Joshua seu paradeiro, ou seja.. ele não queria que ninguém soubesse, queria que fosse secreto para todos e por isso se “disfarçou” de profeta, o que não seria anda difícil pqe ele sabia de tudo o que ía acontecer mesmo.

Acho que eles jogaram muita informação de uma vez nos últimos episódios.
Anyway, adorei toda a temporada, foi emocionante e uma das melhores para mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3