Aff ¬¬

Estava eu navegando por blogs desconhecidos por aí e prestando atenção nos detalhes, sabe como é.. sou nova por aqui, e vi que o meu menu é totalmente ridículo e desorganizado -.-
Calma.. essa não é a parte ruim, agora é que vem a "melhor parte". Descobri que não tem como apagar os marcadores assim, simplesmente indo lá e clicar em excluir ou apagar... tenho que ir em postagem por postagem para apagar, e ainda depois terei que ir em postagem por postagem par colocar marcadores novos.. vê se pode isso.
O que custava o criador do blog colocar o "linkizinho" Excluir marcador ali onde se configura os marcadores? Já pensou se eu tivesse com esse blog já à um ano? Que trabalho me daria? -.-

eu já sou preguiçosa e me acontece isso.. HSUAHSUAHSAUHSUAHS
A vida me odeia ama (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3