Online

Resolvi fazer essa postagem para pessoas que (assim como eu -q) têm preguiça de baixar as coisas para assistir, para quê ficar esperando baixar se você pode dar um clique e assitir na hora?? u.ú

Eu já tenho um "acervo" de sites para assistir tudo o que eu quero online, então fiz uma lista com alguns links úteis para vocês:

Séries online: Tem um grande acervo de séries para assitir, episódios tanto dublados como legendados.

Filmes online: Filmes para assistir online, recomendo não assitir lançamentos pqe sempre são gravações de cinema ^^

Animes online: Tem mais de 100 animes para assistir. Tem tbm uma outra opção pra quem quer assistir aniems online, o Animalog. Escolha o que você prefere. ^^

Naruto: Para quem quer todos os episódios de Naruto online para assistir aqui tem todos, inclusive algunjs OVA's e filmes.

Mangás: Todos recomendam esse site para a leitura de mangá online, mas ultimamente as imagens não abrem aqui no meu pc, talvez o problema seja aqui.. então tentem aí õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3