Oi, eu sou estranha -q

Sim, sou mais uma pessoa estranha no mundo, e ser estranho está ficando cada dia mais comum (?).
sou tão estranha a ponto de gostar da minha "doença".. HSUAHSUAHSUHAHS
Pois é.. e qual seria essa doença Sy? Insônia *-*

Bom, eu não tenho o diagnóstico de um especialista falando que eu tenho insônia, mas sei que não consigo dormir direito a noite e é muito difícil eu conseguir pegar no sono, isso se eu conseguir. Então, o que mais poderia ser?!

- Ah Sy, você é louca de gostar de ter insônia, onde já se viu isso?

Para falar a verdade, nem sou louca. Mas é um gosto meu sim, um estilo de vida (?) pra ser mais sincera. :B
Para a noite é mais do que horas para você passar dormindo, a noite é tão bela, tão mais linda que o dia em si, mais fascinante, mais calma. Apesar de eu ser um pouco agitada, prefiro os lugares e as horas em que posso ficar quieto, em silêncio, ou simplesmente.. sozinha. E pra mim a noite é as horas em que eu posso pensar na vida, me concentrar e talvez fazer a escolha certa sobre alguma coisa, ou simplesmente pensar no que aconteceu no dia, na semana, no mês ou até recordando bons e maus momentos.
Tá, até agora foi minha opinião, mas vamos pensar usando a massa cinzenta.. vocês já pensaram quanto tempo a gente perde dormindo? O que vocês poderiam estar fazendo? Aproveitando? Onde vocês poderia estar? O que vocês estaria aprendendo?
Pois é.
O ser humano perde tanto tempo dormindo sendo que poderia estar aproveitando ele fazendo outra coisa, poderia estar em outro lugar se divertindo.

Voltando à minha insônia.
O fato interessante é, quando eu era pequena.. até por volta dos 11 anos, eu tinha um sono muito pesado, totalmente ao contrário de hoje, era só eu deitar na cama e capotava já, acordava direto no outro dia. Mas quanto mais eu fui crescendo, mais sono eu fui perdendo.. o primeiro fator que me levou a dormir muito tarde e consequetemente atrapalhar o horário biológico (?) do meu sono foi Supernatural. Sim, minha série preferida foi o primeiro fator.. pqe? Eu não tinha pc nessa época, foi por volta dos 12 ou 13 anos (não consigo me lembrar), então o único jeito de acompanhar os episódios era assistindo no SBT (pra minha má sorte), e nessa época a série não mais passava dia de domingo, passava nas madrugadas de quinta-feira (quarta pra quinta), começava por volta de 02:00 e acabava entre 03:30 e 04:00. Com isso fui descobrindo que todo dia nesse horário passava uma série diferente no SBT, então comecei a todo dia ficar até tarde para assistir, então todo dia ía dormir por volta das 04:00.

Em 2008, eu comecei a estudar de manhã, pois até então estudava à tarde, aí fui obrigada a começar dormir cedo, na verdade eu nem dormia cedo... me deitava na cama e ficava pensando nas coisas .-.
Em 2009 agora comecei a estudar à noite, pronto, aí sim agravou meu problema.. ainda mais depois que ganhei o pc, mas enfim, gosto da noite.. parece que o mundo dorme e só tem eu acordado.. e isso me deixa tão feliz pqe parece que eu to sozinha *-*

Gosto da noite pra tudo, pra mexer no pc, para ler um livro, escutar música (com fone de ouvido claro), assistir tv, filmes, ou apenas para ficar pensando na vida. É tão bom!
Adoro essa minha doença.. e sim, eu sei que eu vou ter cem tipos de problemas depois e que vou sofrer muito com isso e blá blá blá, e ainda tem o fato das olheiras enormes no outro dia, mas eu gosto e não vou mudar!!
Tá.. eu juro que tentei mudar, confesso.. mas não consigo, deito na cama cedo e fecho os olhos para tentar dormir, mas não dá.. sempre me passa todos os acontecimentos do dia na cabeça e depois fico automaticamente planejando o que eu vou fazer no outro dia, além do fato de ficar virando de um lado para o outro trocentas vezes pra tentar conseguir uma posição confortável (que por acaso eu nunca acho) para dormir.


- Mas Sy, você não fica cansada no outro dia?

Acho que cansada não seria a palavra certa, acabada seria melhor -.-
Sim, acordo com um cansaço interminável (?), que por mais que eu sente, deite ou tome um banho pra relaxar ele não passa, onte por exemplo faltei a escola exatamente por isso.
Passei a noite acordada, dessa vez, fazendo trabalho de escola, um slide para apresentar no seminário.. fui dormir 08:00 e acordei 12:00, mas parece que eu não dormi nada.. parecia até que eu estava de ressaca (mesmo nunca tendo vivido uma), acordei com uma dor de cabeça impossível de se explicar... era insuportável, parecia que minha cabeça ía explodir, mas essa não é a pior parte da história, sim tem mais.. eu ainda tive que fazer almoço e ir na casa da minha amiga para treinar a apresentação do seminário, calma não terminou.. tive que ir até na casa dela embaixo de um sol escaldante.. agora pensa, minha cabeça quase explodindo e eu ter que andar cerca de 25min no sol quente? (:

Mas não tem problema, não me importo.. ainda gosto da minha insônia, e ainda há quem diz que isso é doença de gente fresca ¬¬
O melhor de tudo é que minha noite sempre me deixa mais feliz, ao contrário muitas vezes do meu dia *.*

Oi, eu sou estranha -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3