Totalmente conectada.

Pois é, sou mais uma daquelas que ama a internet e a grande rede de opções que ela me disponibiliza.. sim sou mais uma viciada na doença da vez, que vem crescendo cada vez mais o índice de infecao nos jovens. (lol exagerei)
Adoro sempre estar conectada a tudo.. e como boa amiga da minha doença faça contas em tudo que é rede de relacionamento e etc que existem @__@
Na verdade eu mesmo acho que faço isso de besteira, até pqe não consigo estar sempre atualizando tudo, formspring, twitter, last fm, meme yahoo, orkut, msn, fotolog, flogme.. e etc.
Poisé. tenho todos esse perfis aí :B
Mas aí me perguntam, pra que tudo isso? E eu respondo.. pqe é divertido *-*
HSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUAH'

Na verdade o que mais uso mesmo é o orkut, o mss, o twitter e o formspring.. mas ando deixando tudo de lado ultimamente.. preguiça owna \o
Talvez seja até por ter tudo isso que eu esteja deixando de atualaizar aqui *corre das pedradas*
Enfim, essa postagem foi totalmente inútil (: -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3