Olha eu aqui de novo :B

Bom, essa postagem num tem nenhum motivo em especial.. é só pra eu contar como anda meus dias e pqe eu passei mais de uma semana sem psotar aqui >.<
Pra falar a verdade, meus dias não andam muito corridos, mas andam tensos.. e eu andei meio sem imaginação pra postar alguma coisa legal (o que eu ainda não fiz -q), mas eu acho que isso é devidoà eu não ter estado muito bem, andava triste e indiferente com a vida, eu sou de falar muito.. mas nesses dias eu nem tenho conversado como eu costumava, meus amigos até estranharam, eu chegava na sala e sentava lá no canto colocava a a toca da minha blusa de moleton na cabeça, o fone de ouvido e abaixava a cabeça e ficava quieta.. não fazia nada, andava ruim mesmo -__-

Mas o legal é que tudo mudou *-*
Acho até graça sabe, minha vida é muito inconstante, as coisas acontecem rápido de mais e às vezes eu nem consigo acompanhar HSUAHSUAHSUAHSUAHS'
Sou muito estranha 

Enfim, eu tentarei.. tentarei não, farei o impossível pra dar pra psotar aqui todo dia *-------*
Sabe, gosto de escrever.. e quando não escrevo nada eu fico triste

Ow.. quase ía esquecendo /o/
Talvez minha BFF (a Amanda) passe a postar aqui tbm *-*
Aí sempre vai ter novidade aqui, só que acho que ela só pode fim-de-semana, mas já é alguma coisa *-*
Enfim... eu ía postar sobre uma banda legal que eu gosto, mas ela é um pouco desconhecida e não achei muitas informações osbre ela, assim que eu achar algo bom pra postar eu posto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3