Voltando a rotina -.-

Pois é.. voltei de viagem, rotina irá voltar a ser como antes e meu tempo de preguiçosa acabou.. mas fazer o quê!?

Viagem foi tão boa gente, me diverti muito e tirei muitas fotos..irei postar no orkut depois *-*
Essa viagem fez muito bem à mim, digamos que eu não estava passando por uma fase muito boa.. aconteceram tantas coisas em tão pouco tempo que eu fiquei muito pressionada e comecei a me extressar contudo, e acho até que tomei decisões erradas, precipitadas, mas agora acho que já é tarde. Pra falar a verdade acho que ultimamente tenho feito muito isso, tomado decisões precipitadas e infantis.. e a pior coisa é que eu odeio isso!
Já julguei tantas pessoas por terem feito isso e hj acontece comigo.. mas enfim, voltando ao assunto inicial da postagem antes que eu entre em muitos detalhes :B

Fui pra uma cidade chamada Leandro Ferreira, pouco conhecida por aqui.. mas muito conhecida entre alguns religiosos, essa cidade é mesmo muito pequena (não tinha torre de celular da vivo D:), mas muito linda por sinal.. não foi a primeira vez que fui pra lá, a família de minha mãe é de lá.. desde os 6 anos vou pra lá direto, mas agora por último tinha passado 3 anos sem ir lá.. lá é tão sussegado, tão bom.. e tão simples!
Sim, lá é simples.. diferente das grandes cidades onde tudo é complicado, onde os relacionamentos ~sao compliacados.. ou melhor, as pessoas o complicam e parecem gostar disso.

Me diverti muito lá, de uma maneira tão simples, descobri que mesmo sem toda a tecnologia de hj em dia é possível se divertir até mais que usando ela. Fui à pequenas cachoeiras, andei vendo a paisagem no pôr-do-sol e pesquei tbm *O*

Nessa viagem foi eu, um tio e um primo meu.. apenas nós três, e bom... no começo, a ida desse primo pra mim seria o fracasso total da viagem, digamos que ele tem um problema e isso me deixa muito triste :\
Pensei que seria ruim, mas pelo contrário... por um momento tudo mudou, por uma semana eu tive meu primo de anos atrás, realmente me surpreendi muito com tudo o que aconteceu ^^
Muitas coisas mudam com o tempo, muitas pessoas mudam, pra ruim ou pra melhor.. e assim a vida vai indo, nesse vai-e-vem (ou vêm?!) que nos deixa loucos @__@

Mas agora tenho que voltar a realidade, faltei uma semana na escola e to cheia de coisa pra fazer, um monte de lição e de atividades pra nota ¬¬'
Além do meu curso que eu tenho que estudar pra prova..
Mas até que enfim voltei para o meu blog *-*
Um de meus hobbys preferidos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3