Caramba, eu sou estranha .-.

Título auto-explicativo -rs
Gente eu sou muito estranha, to falando sério mesmo .-.
Quando eu falo que curto Restart, escuto Sliknot, curto Bullet For My Vallentine, escuto Red Hot Chili Peppers e curto Nx Zero.. todos estranham e começam a rir >.<
Eu sou assim mesmo, estranha.. mas única *-*
Odeio ser normal (:

Agora, uma coisa que voc nunca vai encontrar eu escutando.. funk carioca -.-
Sim, funk carioca.. pqe o funk mesmo, o original é totalmente diferente (y)'
Gente, aquilo não é música não ow.. é poluição sonora. Se voc escuta e curte funk problema é teu pqe eu não curto e essa é a minha opinião e ponto ò.ó /revoltadamodeoff

E outra... ao contrário da maioria eu não gosto de BBB, aliás.. odeio '-'

Tem outra coisa que eu acho muito engraçado HSUAHSAUHSUAHSUAHUSH'
Esse ano lá na sala saíram umas garotas (ainda bem -.-) e entraram outras, nessas que entraram mesmo sem nunca ter falado com elas eu odeio três *-*
HSUAHSUAHSUHSAUHSAUH' não, não é inveja.. é o jeito delas que me irritam e se me irrita eu odeio (:
Tipo.. uma tem a voz mais irritante que voc pensar, ela tem aquela voz meio nasal e um tom muito irritante.. a outra tbm tem uma voz irritante, mas nem é por isso que eu odeio ela.. odeio pqe ela se acha de mais, é metida e esnobe, odeio gente assim... e o pior, tenta se fazer de inteligente mas é burra que nem uma mula ¬¬
E a outra eu odeio pqe ela tem fama de barraqueira e se veste igual uma piriguete '-'
Ah.. é tão bom odiar os outros *-------------* -n

To falando que eu sou estranha u.u

Deve ter mais alguma coisa.. pera, deixa eu pensar *pensando*
Ah.. lembrei, sou uma perfeccionista desorganizada -q

- Hã? Como assim?!

Simples, eu gosto de tudo certinho, arrumadinho, no seu lugar, limpinho.. mas não faço nada disso. -q
Só quando se trata de trabalho de escola ou coisa assim .-.
Pensando bem acho que eu nem sou perfeccionista, sou só um pouquinho, mas não completamente.. .-.
Ah.. sei lá :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3