Sumida como sempre (?)

Sumi de novo. Mas foi sem querer >.<
Meu pc quebrou e não tá arrumado ainda.. tive que pegar uma cpu emprestada e to aqui -.-

Para dar uma mudada, hj mudei o nome do blog e coloquei uma frase /o/
Mudei para "My World" simplesmente pqe aqui eu falo coisas só sobre mim ultimamente, então nada mais justo.. e coloquei uma frase descritiva da Clarice Lispector que eu amo, combina muito comigo sabe *-*

Rá.. tô mais ou menos feliz..Corinthians x Flamengo quarta-feira e lógico que vamos vencer, mas falarei mais sobre isso numa outra postagem -rs

Nossa.. comecei a ler Death Note e viciei HAHA *-*
Todos sabem que eu sou muito  preguiçosa, então resolvi driblar a preguiça e comecei a ler esse mangá que praticamente todos otakus que eu conheço falam que são um dos melhores, e agora eu concordo ♥
Tô no capítulo 32 já, faltam só 76 -q

Caramba, estava vendo a relação de capítulos da 5ª temporada de Supernatural e vendo quantos faltam pra eu assistir pqe parei no 7º dessa temporada,  e lançaram ontem o 19 O.O'
E eu tenho que assistir o mai rápido possível, TENHO -q

Até a próxima postagem, 2bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3