Sei lá -rs

Acho que vou ter que escrever sobre mim de novo -__-
Sim, ultimamente (?) ando sem assunto, e olha que eu tom muito feliz, imagine se não tivesse! Sei lá viu, eu sou muito.... deixa eu pensar na palavra certa, huum... inconstante!. Pois é, eu mudo de humor muito rápido, mudo de opinião rápido e até mudo de gosto rápido, não sei nem me definifir muito bem :S -q
Eu ía falar sobre um determinado assunto, até tinha escrevido já num caderno de anotações o que eu ía postar, mas resolvi não escrever aquilo, mudei de opinião (eu disse u.u).
Um outro amigo meu me deu um conselho e... enfim, não vou mais escrever sobre aquilo. Hj minha postagem é sem rumo, não tem nenhum assunto em especial.. vou escrever aquilo que me der na telha /o/

To já vários dias sem escrever aqui, sempre falo que vou voltar a escrever todo dia, mas nem dá, to ficando duas horas no pc por dia T.T (no máximo)
E agora minha mãe que fica praticamente o dia todo -__-
Tipo.. eu to meio sem tempo, sempre tem trabalho de escola pra fazer, ou algum outro compromisso e agora que uma amiga minha tá morando aqui em casa eu ainda tenho que dividir o pc, então fico sem tempo. Não liguem se eu sumir u_u' (mentira, liguem sim -q)


Nem sei mais sobre o que dizer -.-
Como dizia eu... eu ando muito sem imaginação HUSAHSUAHSUAHSUAHUHSAHU'

Tá, eu tenho sobre o que falar.. mas prefiro falar em outro postagem com assunto específico /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3