Perguntas rápidas.

Vi no tumblr da Millaneza, que viu no da lawlietshoujo que viu no tsukisugar e resolvi responder e postar aqui tbm :B




Nome: Sylanne Chrystinne
Nick: Sy, Syl, Sy-chan e até Syla D:
Irmãos? Não tenho T.T
Signo:  Aquário

Descendência:  Meu pai e baiano e minha mãe é mineira e tem descedência indígena. Sou toda misturada :~

Olhos: Castanhos
Idade: 16

Cite:
Uma banda: Ah.. Drive.
Uma pessoa: Minha mãe.
Um sentimento: Amor.
Um animal: Gato.
Uma bebida: Vinho.. mas como sou menor, Pepsi Twist *-*
Um meio de comunicação: Internet.
Um desenho: Os Simpsons /o/
Um perfume: Capricho do Boticário.
Uma estação: Inverno.. mas como nem sempre no inverno tá frio, então.. quando tiver frio tá bom ;)
Uma música: Scars da banda Papa Roach.
Um objetivo: Ter 100 followers no blog /o/
Um filme: Constantine. Mas normalmente sempre gosto dos filmes com Johnny Depp e Keanu Reeves.
Um ator: Johnny Depp
Uma atriz: Sandra Bullock
Uma cantora: Cyndi Lauper
Um cantor: Cazuza
Uma flor: Violetas ou rosas vermelhas.
Uma roupa: Calça jeans skinny
Uma arma: Aquelas espadas de samurai que eu esqueci o nome -q
Um programa de televisão: CQC.. mas nem ando assistindo TV mais.
Um horário: 11:15
Um verbo: Viver.
Um ídolo: Stephen King.
Um som:  O da chuva, adoro chuva *-*
Um número: 6
Uma comida: Pizza ou lasanha
Uma letra: S
Um doce: Chocolate.. chocólatra assumida -oiq
Um personagem: Uchiha Itachi, Hyuuga Hinata, Zero Kiryuu, Hercule Poirot.. são tantos =O
Uma cidade: Veneza.
Um amor: Livros -q
Um Livro: O Iluminado, de Stephen King.
Um passatempo: Ler e escrever.
Uma marca: Não sei se é marca, mas é uma loja que eu gosto.. Opera Rock.
Uma matéria: Matemática e filosofia.
Uma faculdade: Mackenzie, se for curso.. Sistemas de Informação.

Escolha:
Dia/Noite: Noite, amo *-*
Amor/Paixão: [...]
Por/Nascer do sol: Pôr do Sol
Verdade/Desafio: Sei lá :~
Piscina/Oceano: Piscina
Bolo/Torta: Depende, mas acho que prefiro bolo ^^
Praia/Campo: Campo.
Cego/surdo: Nenhum -q

Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Sim D:
Escreveu uma carta? Não ._.
Falou com o seu amor? Não tenho amor (?) -oiq
Sentiu-se estúpido? Sim.
Teve uma conversa séria? Sim .-.
Viu alguém que não via há muito tempo? Não me lembro, mas acho que não #apanha
Conheceu alguém? Acho que ninguém relevante.
Sentiu falta de alguém? Sim ):
Apaixonou-se? Não --'
Fez alguém chorar? Não sei, acho que não D:

Você se acha:
Um bom ouvinte? Sim. ^^
Uma boa companhia?  Sei lá, não sei o que os outros pensam, mas acho que sim :~
Uma pessoa feliz? Felicidade é algo relativo, não dura pra sempre.. existem apenas momentos felizes, às vezes os tenho, às vezes não.. nesse momento, não --'
Bonito? Não ê.è'
Um bom amigo? Talvez. Não sei dizer :~
Um bom conselheiro? Provavelmente não, mas faço o meu melhor ^^

Você acredita:
Em você? 99% dos casos.
Em seus amigos? Não muito, na verdade acho que não confio em ninguém além de mim mesma, as pessoas um hora ou outra vão mentir, então.. acredito só em mim. '-'
Teoria Big-Bang? Não muito, me divido com a da criação, apesar de  achar a do Big-Bang mais coerente.
Espíritos? Sim '-'
No verdadeiro amor? Às vezes :~
Na verdadeira amizade? Às vezes, sempre tem alguém que vai te decepcionar.. mas que seja verdadeira enquanto dure 8D
Em Adão e Eva? Às vezes.
Em mágica? Não '-'
Em amor a primeira vista? Antes acreditava, agora não mais .-.

Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim D:
Se apaixonou por algum professor? Nunca. é.ê'
Se declarou? [...]
Guardou um segredo? Sempre.
Sente saudades do que? De ser inocente.
O que costuma tomar café da manhã? Não tomo café da manhã, normalmente acordo tarde.. e já me acostumei a não comer nada de manhã, no máximo.. máximo, alguma fruta.
O que tem nas paredes do seu quarto? Nada ):
Você coleciona alguma coisa? Colecionava até meus 10 anos tampinhas de garrafa 8DD Agora coleciono revistas (Capricho, Turma da Mônica Jovem, Neo Tokio) e acho que é só.
Uma música que marcou sua vida? Não sei dizer. Talvez.. True colors ou All through the night da Cyndi Lauper.
Uma música que você está vivendo? Forever do Papa Roach ou Final Feliz do Restart é.ê
Que tipo de filme você curte? Em primeiro lugar terror e suspense *-* Depois comédia romãntica.
Qual seu ponto fraco? O coração :~
Você toca algum instrumento? To aprendendo a tocar violão

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Hyuuga Hinata ou Terumi Mei *-*
A primeira palavra que vier a sua cabeça: presságio o.õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3