Coisas antigas ♥



Estava eu revirando umas coisas antigas minhas, uns cadernos, livros e afins.. e o que é que eu encontro?
Não, não é meu diário (mas eu tinha um -q) é meu caderno de poemas *-*
Sim, eu escrevia poemas.. não eram bons, mas escrevia, mas parei.. nem sei realmente o pqe, mas pare.. e isso já faz mais de um ano, escrevia quando eu tinha 14 anos, agora eu tenho 16.. e pensando bem vou voltar a escrever sabe, me fazia tão bem, apesar de não serem bons poemas.. eu desabafava escrevendo eles, acho que é por isso que eu quero voltar a escrever, tem tantas coisas que me ficam intalads na garganta, coisas que eu não posso falar assim diretamente.. então, falarei nos meus poemas /o/

Com muita má vontade eu vou postar um deles aqui, o que eu mais gosto deles... mas não riem tá >.<

Quero liberdade!

Por que o mundo é assim? 
Tão incompreensível?
Sou apenas uma garota
Fazendo o possível
Para ser feliz!
Para muitos pareço uma mulher
Para outros apenas uma criança
Só quero ser quem eu quiser.

Chega de todos me dizendo
o que eu devo fazer
Me cansei de tudo
Queria apenas esquecer!
Esquecer e viajar
para um outro mundo,
para um outro lugar.
Onde eu possa ser livre
Onde eu possa ser eu 

E apenas admirar o céu, as nuvens
as estrelas e o azul do mar
Mas nesse mundo onde vivo
isto é simplesmente impossível
Onde tudo depende da tecnologia
estou me cansando disto!
Queria apenas ter um pouco de alegria.

Neste mundo
siberneticamente natural
onde tudo é surreal
Queria apenas ser eu.
Queria apenas ser feliz!

Gente, não liguem para as regras de ortografia e os erros de concordância ou algo do tipo, mas acredite.. esse é o melhor deles -.-

Enfim, esse poema não existe, vocês não sabem dele, eu não estive aqui e tudo isso foi só uma ilusão (: -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3