Escrever é mais que apenas um hobby!

Sempre fui sozinha.. nunca tive muitos amigos, e os que tive à maioria foram falsos comigo e assim descobri que meu único amigo, em quem eu podia realmente confiar de verdade... era meu caderno.
Sim... pior que é a verdade, pelo menos com ele nunca sofri decepção ou fui enganada. Sempre tive uma especie de diário, onde eu escrevia minhas idéias, desabafava.. então, pra mim escrever sempre foi mais que um hobby.

Além disso sempre gostei de escrever.. sempre tive prazer nisso, até já escrevi alguns poemas, mas prefiro não publicá-los :S

Enfim, vamos aonde eu quero chegar... pensando bem, acho que eu comecei esse blog mais para me desabafar e expor minhas idéias, sem sofrer preconceito sabe!? Se alguém num gosto do que eu escrevo ou discorda que vá se ferrar pqe num to obrigando ninguém a vir aqui ler u.ú -q

Hoje em dia o que mais existe é isso.. preconceito, uma palavra que chega a me dar nojo, sério.. acho horrível isso, ainda bem que não sou preconceituosa '-'

Voltando ao assunto principal (sempre me perco e vou fugindo do assunto -q)
Escrever é mais que apenas digitar qualquer coisa, pra mim é um desabafo.. um prazer e até uma paixão *-*
Não, não estou exagerando.. adoro mesmo, e fico muito aliviada quando posto algo aqui, ainda bem que hj em dia tenho mais amigos que podem me "ouvir", pqe ía ser fogo viu aguenta tudo que eu aguento D:

Enfim, agora é sério... é minha última postagem aqui, a macumba do meu amigo agora não deu certo HSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHA'
Espero estar de volta domingo que vem mais ou menos.. vou viajar daqui á duas horas *-*
Bye, bye amore.. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3