Amizade.

Amizade, uma palavra tão simples mas tão complexa ao mesmo tempo, posso tentar explicar ele de todas as formas que ainda não serei capaz de descrevê-la em seu contexto exato.
Amizade é algo muito raro.. raro até de mais, colegas?? Tenho de monte.. amigos?? Dá para contar nos dedos.
Me decepcionei muito com amizades na minha vida, decepção é comum... mas acho que no meu caso foi até de mais,verdade que hj encontrei duas pessoas que eu não sei o que seria de mim sem >_< Elas duas >>>>> suas vidas 2bgs =*




Conheço ela à tanto tempo, mas só à pouco ela se tornou A BEST *-*

Sabe aquela pessoa em quem voc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando tá triste, que está do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem!? A que compreende certas situações, que te dá a mão quando voc está com medo. que te dá um sorriso e voc se sente mais confiante, de quem voc ri dos foras dos carinhas, das cantadas idiotas, aquela que sabe todos os seus segredos, a única que realmente te conhece, aquela que só de olhar pra voc já sabe o que voc quer dizer, o que está sentindo, que ama suas qualidades como seus defeitos, aquela que voc acabou pegando as mesmas manias, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que a tristeza some, aquela de quem voc tem ciúmes, que te dá conselhos, às vezes errados mas com a maior das intenções. Aquela que voc olha e diz, é voc!
A melhor amiga, que nem a distância, nem nada nesse mundo vai fazer com o que eu sinto por voc mude!?

Saiba que em nenhum lugar desse mundo, eu irei encontrar alguém como você. Esse alguém tão especial e tão importante. Alguém com quem eu pude compartilhar os meus melhores momentos; alguém que me ensinou (da maneira mais difícil) que as pessoas erram e que possuem seus defeitos, já que ninguém é perfeito. Penso em todas as coisas que a gente viveu. És uma das poucas pessoas a quem realmente confio e sei que se importa comigo. Já me provou o quanto sua amizade é verdadeira e merece a minha confiança!

Amanda o que eu sinto por voc não pode ser explicado com palavras, mas eu tentei explicar mesmo assim.. mas isso não é nada, é apenas 1% do que sinto por ti amiga, voc é muito especial na minha vida, uma das coisas mais importantes... não deixe nunca nem nada nos separar, pois o que sinto por voc é uma amizade pura e verdadeira, uma das únicas pessoas que eu posso realmente dizer EU TE AMO.

Por mais que a distância aumente, que as pessoas falem, que garotos entrem e saiam das nossas vidas.. sei que sempre poderei contar contigo, e voc comigo.
Nunca exite em me chamar, nunca.. sempre estarei contigo para o que der e vier.
Passamos por tantas coisas... mesmo sendo ruins, agradeço por tudo.. pqe hj eu tenho o prazer de te chamar de IRMÃ *-*

LOVE YOU MINHA LORAH <3




5 meses foram o bastante pra ela me conquistar *-*

Nath é uma garota muito especial, hiper-mega-master especial *------*
Comparando, é relativamente pouco para uma amizade que eu considere tanto.. mas não sei, pra mim foi o bastante para eu considerá-la uma de minhas bests. Sim, eu considero ela mais do que muitas "amigas" minhas em off.. a maioria das minhas "amigas" são tudo falsas, falomermo u.ú
E apesar de morar à quilômetros da Nath ela me passa uma amizade tão verdadeira *-*
Compartilhamos do mesmo gostos, das mesmas opiniões.. ela é perfeita *-----*
Não consigo descrever tudo o que eu sinto por ela, e isso é estranho D:
Mas vou tentar assim mesmo >_< Ela é divertida, alegre, conselheira, amiga, maliciosa... *¬* Vou parar com os adjetivos e falar algo que preste. HSUHAUSHUAHSUAHS' No começo eu confesso que não gostava dela, assim que eu à conheci no chat eu achava ela meio estranha, ou talvez era eu mesma, mas resumindo.. eu não gostava dela.. mas acho que é mais um "eu não queria gostar" :S Mas aos poucos ela foi me cativando.. ela tem esse jeito, se voc fala com ela uma vez voc já quer se tornar melhor amigo, com ela eu não tenho vergonha de desabafar, ela sabe de todos os meus "rolos" e me dá broncas direto, conhece quase todos meus segredos!! É ela que sempre me ajuda nos meus momentos de mal-humor, ela sempre me "escuta" com paciência e dá os melhores conselhos possíveis. Mesmo nunca ter visto ela frente-a-frente ela me conhece de mais, MUITO.. *-* Não sei explicar direito a nossa ligação.. é uma amizade inexplicável, complexa.. o jeito mais fácil que eu encontrei pra explicar é que eu amo ela, ela me ama e seremos amiga forevermente não importando a distância *-*
Essa é outra que eu tenho o prazer de chamar de irmã.. em tão pouco tempo nasceu entre a gente um laço de amizade que não deixarei ninguém quebrar.. quem tentar fazer isso morrerá (:
Alguém que mesmo não vendo eu posso chamar de AMIGA, alguém que eu posso dizer verdadeiramente TE AMO, alguém em que eu confio mais que tudo... botaria minha mão no fogo por ela.
Nath o destino pode nos separar.. mas voc será sempre inesquecível pra mim, sempre estará aqu no meu coração, pois seu lugar está garantido aqui e sempre estará.
Sempre estarei contigo quando precisar, sempre te apoiarei, sempre farei tudo por ti amiga <3
Sabe aquela pessoa que senta ao seu lado
todo dia e mora a quilômetros de você??

Sabe aquela pessoa que te escuta
sem nunca ter ouvido sua voz??

Sabe aquela pessoa que te enxerga inteiramente
sem saber a cor dos seus olhos??

Sabe aquela pessoa que te estende a mão
sem nunca ter te tocado??

A melhor amiga, que nem a distância, nem nada nesse mundo vai fazer com o que eu sinto por voc mude!?

Não preciso dizer mais nada *-*
Te agradeço profundamente por tudo, por ter me ajudado nos meus momentos mais difíceis.

TE AMO MINHA MARIDA SÉCSI *¬*

E por favor.. não me mata por eu ter feito tudo isso tá XD



VOCÊS ME COMPLETAM.. SÃO O S DO MEU 2 -Q
NEM TODOS PALAVRAS DO MUNDO SÃO SUFICIENTES PARA EXPRESSAR O QUE EU SINTO POR VOCÊS DUAS, UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL E QUE SUPERA À TUDO E À TODOS
.. MAS BASTA DUAS PALAVRAS PARA EXPLICAR TUDO .. AMO VOCÊS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3