Orgulho só trás problema ._.

A postagem da frase do dia me fez pensar em algo.. às vezes nos deixamos levar por orgulho e magoamos muitas pessoas sem querer.
Eu sou muito orgulhosa e já sofri muito com isso >_<
Aconteceu uma coisa parecida com uma amiga minha, vou contar aqui...
Eu e ela não éramos muito amigas na época, mas tínhamos um amigo em comum.. ela brigou com esse amigo, apesar de saber que estava errada ela não foi pedir desculpas pra ele, e os dois até hj não se falam T_T
Isso não foi nada mais do que o orgulho dela falando mais alto. Igual a frase, ela acabou não tendo a felicidade por causa do orgulho dela. Hoje ela sabe que estava errada.. mas meio que já é tarde de mais, ele não quer saber mais, mas eu ainda farei os dois voltarem a se falar, eu tenho que fazer isso.. são meus melhores amigos e eu não posso ver eles assim T_T
Voltando ao assunto do texto.. o orgulho em parte é bom, apenas temos que saber a controlá-lo para que ele não passe a tomar as decisões por nós, podemos magoar a quem mais amamos por esse sentimento que chega a ser muito egoísta.
Eu to aprendendo a controlar o meu, nunca deixo ele tomar as decisões por mim, mas ás vezes ainda deixo de fazer coisas por causa dele. Não seja como eu.. controle-se (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3