Novidade \o/

Agora todo dia irei postar o horóscopo aqui *------*
Pra quem acredita, nem que seja um pouco.. assim como eu, vai poder ler aqui õ/
Agora já é um pouquinho tarde, mas vou postar mesmo assim, a partir de amanhã eu postarei mais cedo ok?!

ÁRIES: Quem trabalha nos bastidores poderá aproveitar melhor esta terça-feira, uma vez que as energias fluem com menor resistência. Favorecidas as parcerias, podendo, inclusive, fazer parte de uma sociedade. Cor: branco.

TOURO: A sensação de bem-estar que terá vai estar associado aos amigos. Favorecida a integração com as pessoas com objetivos em comum. Os compromissos podem tomar mais tempo do que você gostaria. Cor: azul.

GÊMEOS: Háverá um conflito entre os seus mais íntimos anseios em oposição ao que os outros esperam que faça. Poderá conciliar prazer e diversão com trabalho e compromisso. Cor: vermelho.

CÂNCER: O dia é propício para tomar decisões. Sua percepção vai estar mais viva, podendo captar as influências externas com mais facilidade. Quem trabalha em casa ou por conta própria terá ajuda das estrelas. Cor: tons escuros.

LEÃO: A Lua aumenta a sua capacidade diplomática de resolver as questões através do diálogo e do bom senso. As atividades que estejam envolvidas com os meios de comunicação serão favorecidas. Cor: vermelho.

VIRGEM: Um fato inesperado vai lhe mostrar a importância de aceitar a ajuda que os outros oferecem. Ótimo dia para organizar as finanças e planejar os seus gastos com seriedade. Cor: vinho.

LIBRA: Não corra riscos neste dia: faça tudo com a suavidade que lhe é peculiar. Saturno em seu signo lhe confere mais responsabilidade, podendo assumir cargos liderança. As relações desgastadas podem se romper. Cor: branco.

ESCORPIÃO: O momento favorece a integração com as pessoas que tenham objetivos em comum. Trabalho que esteja voltado a lazer, pesquisa ou investigação será altamente favorecido. Cor: verde.

SAGITÁRIO: O desejo de lutar por suas ambições pode trazer uma certa inquietação. Não é hora Não é hora de buscar por atalhos, pois tudo indica que terá que dar duro para alcançar o que quer. Alguns projetos de vida podem parecer insatisfatórios. Cor: azul-claro.

CAPRICÓRNIO: A Lua aguça a Casa da Ambição, de forma que poderá se destacar profissionalmente em cargos de chefia ou profissões que exijam extrema responsabilidade. Não se surpreenda se a sua eficiência for posta à prova. Cor: bege.

AQUÁRIO: A Lua traz uma maior percepção das coisas, como se olhasse do alto e visse sua vida sob uma perspectiva mais ampla. As profissões que exijam conhecimento específico serão favorecidas. Cor: rosa.

PEIXES: Haverá necessidade de fazer ajustes nos relacionamentos. O dia pode revelar um possível confronto, já que as diferenças parecem se acentuar. Mas essa pode ser a chance de buscar uma maior adaptação nas relações. Cor: azul-claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3