Horóscopo de hoje ^^'

ÁRIES: Atividades dinâmicas e competitivas vão corresponder às suas expectativas, mas poderá demonstrar um pouco mais de individualidade neste dia. Evite fazer muitas exigências ou impor sua autoridade. Cor: vermelho.

TOURO: Bom dia para trabalhar em casa ou por conta própria. Hoje a sua perseverança poderá ser testada, principalmente nos assuntos que envolvam compromisso ou trabalho de rotina. Cor: pink.

GÊMEOS:
Hoje você poderá mostrar que é uma pessoa de atitude. As decisões que exijam mais ousadia, coragem e espírito de iniciativa ganham um novo embalo agora. Não perca a chance de unir o útil ao agradável. Cor: tons escuros.

CÂNCER: Não é hora de pensar pequeno, mas de investir em projetos mais ambiciosos. Não deixe que o comodismo o(a) impeça de enfrentar alguns desafios. Situações de rivalidade não estão descartadas. Cor: verde.

LEÃO: Bom dia para o leonino fazer algum tipo de aventura. Está na hora de aumentar sua fé e permitir que os horizontes se expandam, do jeito que você merece. Uma boa leitura pode ajudá-la nessa viagem.

VIRGEM: Será maior necessidade de silêncio, podendo se dar bem em atividades que exijam isolamento e concentração. Medite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer. Cor: pink.

LIBRA: Você está com sua vida toda dirigida para o setor amoroso. Apesar da sua tendência a racionalizar os sentimentos, é provável que hoje essa característica fique fora do seu controle. Entregue-se aos momentos de paixão.

ESCORPIÃO: O setor profissional ganha uma nova alavancada hoje. Não é hora de pensar pequeno, mas de investir em projetos grandiosos. Trabalho que exija concentração e planejamento será especialmente favorecido. Cor: marrom.

SAGITÁRIO: Você terá muito prazer nos contatos com gente de fora. Quem trabalha com vendas, divulgação ou tem uma atividade na área educacional não pode se queixar da sorte. Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO: Bom momento para desenrolar questões ligadas ao passado. Procure dividir melhor as suas atenções entre a família e a sua vida profissional, do contrário, poderá receber cobranças. Cor: tons claros.

AQUÁRIO:
Pense duas vezes antes de falar hoje. Seu jeito espontâneo pode acabar chocando pessoas que o cercam. O dia o ajuda na sua compreensão da vida e ainda favorece sua forma de expressão.

PEIXES: Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho. Você precisa puxar o freio de mãos com relação ao exagero nos gastos. Lembre-se de que amizade e negócios não se misturam. Cor: laranja.


Alguns dos signos não tem cor pqe eu tive que pegar de outro site pqe tava dando erro no primeiro ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3