Tédio ¬¬'

Minhas férias tem sido realmente tediosas, não.. não estou exagerando ¬¬'
As únicas vezes que saí de casa pra se divertir realmente foi na festa de 15 anos de uma amiga, o Natal que eu passei com minha outra amiga e quado eu fui no shopping com meu primo.. só!
E quando eu estava estudando queria que as férias chegassem logo, agora é o contrário.. quero que as aulas comecem logo, não aguento mais ficar em casa o dia todo sem fazer nada tendo como único divertimento o pc.

Não deu pra mim viajar como eu queria, enfim.. tudo de ruim aconteceu nessas férias. Olha só.. meu celular pifou, meu telefone em casa não tá funcionando, minha máquina fotográfica não quer sair o flash, não tem mais nenhum livro pra eu ler (já li todos), e to só com o pc.. e ainda correndo risco de dar a doida na minha mãe e ela me tirar ele pqe passo muito tempo nele, agora me diz.. eu vou passar o tempo fazendo o que se não tem nada pra fazer??

E pra piorar minhas aulas começam só dia 22/02, ainda tem muito chão.. é quase um mês O_O
Mas tomara que passe rápido, sinceramente sinto falta da minha rotina corrida de antes (que eu reclamava por ser corrida), sinto falta do agito, da correria e até dos problemas ¬¬'

Enfim, minhas férias foram tediosas, espero que as suas tenham sido melhores õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3