Horóscopo do dia õ/

Voltarei agora com as postagens diárias õ/

ÁRIES: Você estará atravessando uma fase de maior recolhimento e introspecção. Durante o dia, poderá optar por lugares tranquilos, onde possa se refugiar e recarregar as energias. Cor: pink.

TOURO: Este feriado pode ser palco de muitas alegrias na sua vida social. Poderá fazer novas amizades e conhecer lugares diferentes. Não perca a chance de quebrar a rotina. Cor: preto.
GÊMEOS: Você pode se interessar pelas novidades em geral. É hora de livrar-se de velhos fantasmas ou preconceitos. Haverá maior necessidade de movimento e renovação. Cor: branco.
CÂNCER: Você estará mais sociável e capaz de ampliar os seus contatos com facilidade. Há indícios de satisfação ao participar de feiras, congressos ou concurso. A Lua traz maior disposição para assumir riscos. Cor: tons claros.
LEÃO: Sua intuição vai estar bastante aguçada neste dia, por isso não descarte os seus pressentimentos. Estará mais aberto(a) às mudanças que poderão surgir. Cor: pink.
VIRGEM: Ótimo dia para conhecer lugares diferentes e ampliar os seus contatos. A Lua indica que tenderá a buscar o sentido mais profundo dos acontecimentos, podendo tomar atitudes radicais. Cor: preto.
LIBRA: Embora seja um feriado, não lhe faltará disposição para cuidar dos seus interesses de trabalho. Com relação à saúde, você pode ter enorme satisfação com os resultados de um tratamento alternativo. Cor: amarelo.
ESCORPIÃO: Entre no clima de alegria que esse feriado oferece. É o momento certo de curtir o que a vida tem de melhor. A Lua aumenta sua disposição para enfrentar as situações de peito aberto. Cor: vermelho.
SAGITÁRIO: Há boas chances de dar sequência numa reforma no lar. Alguns problemas familiares podem desestabilizar o seu astral. Mas, em compensação, a noite será ideal para quem procura diversão. Cor: tons escuros.
CAPRICÓRNIO: Seu bom humor vai facilitar a sua interatividade com as pessoas. Esta é uma boa fase para escrever, pesquisar ou iniciar uma atividade mental. Viagens curtas também podem fluir melhor. Sua vida amorosa pode ficar movimentada. Cor: rosa.
AQUÁRIO: Embora seja um feriado, você pode acabar descobrindo maneiras alternativas de ganhar dinheiro. A Lua ariana traz boas vibrações para tomar iniciativa na área afetiva. Cor: amarelo.
PEIXES: A sua individualidade vai estar mais forte, bem como o desejo de fugir ao convencional. Aproveite o feriado para sair da rotina. A Lua pode aumentar a sua impulsividade. Cor: pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3