Viagem :\

Tá.. eu sei que exagerei na última postagem.. D:
Mas tbm eu disse tudo o que tinha vontade e tava na garganta pra dizer à dias ^^

Bom, provavelmente essa aqui vai ser minha última postagem nesse mês de fevereiro, pois é.. vou viajar T_T
Senti a obrigação de dizer isso aqui.. e bom, não estou muito feliz com a viagem '-'
Mas enfim, talvez até seja bom pra mim respirar novos ares, ultimamente tive muitas decepções e acho que dar um tempo do pc e da net vai me ajudar com esse problema. ._.

Mas estou feliz por outro motivo, fiz as pazes com um amigo meu... esse era um dos motivos de eu estar extressada tbm D:
Mas agora estou bem melhor *-----*

Provavelmente irei voltar no começo de março, e pra onde eu vou não tem pc.. então não irei postar nada aqui esses dias, talvez uma amiga post alguma coisa aqui.. talvez sim, talvez não.. então, adeus õ/
Até o dia que eu voltar õ/
Bgs =*

PS: Ya-kun.. amo voc ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :3